quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Perguntas Frequentes

Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

Através do Cartão de Crédito, pelo sistema do PagSeguro e transferência bancária ou depósito em conta.

Como confirmo o pagamento?

Nos casos de compra no Cartão de Crédito, não há necessidade de confirmação, pois o próprio sistema do PagSeguro confirmará a transação. Caso o método de pagamento escolhido seja a transferência bancária, pedimos que faça uma transferência identificada com seu nome, o mesmo com o depósito ou nos envie data e hora da realização do deposito que imediatamente será confirmado o pagamento.

Como é realizado o envio dos produtos?

Alguns de nossos produtos se encontram nos centros de distribuição dos nossos fornecedores no exterior e são processados e enviados direto para o endereço mencionado pelo cliente, por esses produtos conseguimos preços mais baixos por não haver gastos de transporte e armazenamento nos nossos estoques, porém o tempo de entrega é maior.
Outros produtos encontram-se em nossos estoques e a entrega é realizada de forma mais rápida, pelos correios, mediante pagamento de frete.
Para sua segurança, antes de assinar o Aviso de Recebimento pelos correios, abra o pacote e verifique se a mercadoria corresponde exatamente àquela que você comprou. Caso haja algum problema, formalize a reclamação com o carteiro e não receba o produto. Entre em contato imediatamente conosco para a resolução do problema.

Em quanto tempo o produto é enviado?

Caso a sua compra corresponda a um dos produtos que se encontram com nossos fornecedores, o envio será em até 7 dias uteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um código para acompanhar o trajeto pelos Correios.
Caso se trate de um dos produtos que se encontram em nossos depósitos, a postagem será realizada em até três dias uteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um código para acompanhar o trajeto pelos Correios.

Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?

Não. Quando se tratar de produto enviado do exterior, existe o risco de sofrer taxas alfandegárias. Ocorrendo este infortúnio, você receberá no endereço cadastrado uma notificação, envie-nos sua notificação e sua conta bancária que dentro de cinco dias úteis realizaremos deposito na conta para o pagamento das taxas. O que você deverá proceder é ir até a agencia dos Correios mencionada na notificação para realizar o pagamento e receber sua mercadoria.

Onde recebo meu produto?

No endereço cadastrado no momento da compra. Caso seu produto seja taxado pelos Correios, após o recebimento da quantia para o pagamento, através de deposito ou transferência em conta realizado por nós, você deve ir até a agencia dos Correios constante na notificação de taxa para realizar o pagamento e receber sua mercadoria.

Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

Você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail portorioemporium@gmail.com para fornecer seu novo endereço. Caso não proceda desta forma a mercadoria será enviada ao endereço cadastrado no momento da compra e, caso não seja recebido, permanecerá na agencia dos Correios mais próxima. Após um tempo ele retornará a central de distribuição de origem.

Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?

O prazo de entrega das mercadorias que se encontram guardadas com nossos fornecedores é de 15 a 50 dias úteis, enquanto as mercadorias que estão em nossos estoques, consulte no site dos correios, pois o prazo é diferenciado dependendo da região do Brasil que você se encontre.
Caso seja confirmado o extravio, haverão duas opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado da China, devendo aguardar novo prazo de até 45 dias úteis para a entrega
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios);
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.

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