quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Melhor Amigo de um Dragão


Todo dragão quer um amigo e eles estimam muito quem sabe ser fiel.
Por isso a PORTO RIO EMPORIUM lança hoje o seu Sistema de Fidelidade!
Cada vez que você vem até nós e adquire um certo número de peças, você ganhará descontos sobre uma outra qualquer a sua escolha, qualquer uma! E não é apenas isso, de tempos em tempos nós iremos aumentar esse desconto para você aproveitar períodos de verdadeira loucura do nosso dragão!

Como funciona?
A cada 5 (cinco) peças compradas na loja, você receberá o 15% de desconto direto sobre o preço total da próxima compra. Nosso sistema de registros guardará quantas peças você adquiriu conosco e, toda vez que fechar uma compra, será avisado de quantas faltam para conseguir seu desconto! Não tem como você perder essa oportunidade!

Temporadas?
Em algumas ocasiões bastante especiais, iremos aumentar este desconto em até 50%! Todos os nossos clientes cadastrados serão avisados com bastante antecedência, para que se preparem para este período de festa.
Não será nada de Black Friday, nada de 24 horas de oferta, serão dias de desconto para você aproveitar com calma.

O desconto da Temporada afetará meu desconto principal?
Depende. Cada temporada terá seus próprios fundamentos. Assim, haverá temporadas onde os descontos maiores incindirão diretamente sobre os descontos principais de 15%, ou seja, aplicável a todas as peças da loja, se esta for a compra contemplada com o desconto de fidelidade, e em algumas outras temporadas, os descontos poderão ser especiais para aqueles clientes já cadastrados e que somaram um numero exato te compras anteriores. Cada Temporada é única e você deve ficar ligado!

Até quando posso usar meu desconto de 15%?
Sempre. Você jamais perderá seu desconto de 15%!

Posso acumular descontos?
Não. Sempre que for liberado a compra com o desconto de fidelidade, ela automaticamente será reduzida em 15% do total.

Comece a acumular desde já suas compras, visite correndo a nossa loja portorioemporium.loja2.com.br!!!

0 comentários:

Postar um comentário